domingo, outubro 03, 2010


Estilo: Taylor Momsen

Oi garotas!! Aqui estou eu para falar do estilo de uma atriz que eu amo. Quem é ela? Taylor Momsen. Então vamos lá!

A atriz e cantora tem 17 anos e com certeza dita moda. Para quem não conhece ela é a protagonista da Jenny Humphrey na série super badalada Gossip Girl (A-M-O). Mas neste post o que está em questão é o estilo e vamos falar dele.

Seu estilo é super fashion e com uma pegada Rock Glan. E o curioso é que durante a sua interpretação como Jenny em GG seu estilo era uma cópia a da personagem, ou seria o estilo da personagem que imitaria o dela?
O caso é que o guarda-roupa das duas evolui juntos. Devem estar se perguntando como não é?

Bem... No começo da série -primeira temporada de Gossip Girl-, Jenny usava um visual mais doce, meigo, com cores alegres, bem do estilo comportadinho, de boa garota. Já fora da série, a atriz também adotava um visual mais girlie, com os cabelos compridos e cores mais leves, principalmente o amarelo, que acho que cai super bem nela!

 Com o passar da série, Jenny ganha um estilo mais revoltado, sendo assim ganha pessas com cores mais sóbrias como preto, cinza, azul marinho e um estilo punk rock ganha seu estilo. Como vemos na foto abaixo.


  

Com o visual da personagem mais punk, Taylor adiquiriu um visual mais marcantes. Preto e cinza estão entre suas cores favoritas, e ela também sempre gosta de uma peça brilhante ou metalizada, garantindo a cara rock glam do look.



Quando quer sair um pouco do "comum" Taylor opta por produções com peças de  proporções diferentes, como esse 1º vestido, e looks com uma cara dark, como o vestido vermelho com bota até o joelho estão entre algumas das produções preferidas dela. Mas ela também tem lugar para coisas mais clássicas como esse veztido preto-e-branco (que ficou mais moderna com a meia-calça preta!).


Quando opta por vestidos longos, Taylor também não erra. Ela adora esses modelos tipo "diva", como esse vermelho e o outro branco com renda preta (amei o vermelho!!).


No dia-a-dia, o estilo da Taylor Momsen é bem básico. Flagrada geralmente com visual mais urbano como sua combinação jeans, jaqueta e All Star e outras vezes bem despreocupada, relax.


Mas o que mais me chamou a atenção foi a mudança dos cabelos. Vejam como eram longos e ondulados, fazendo parecer aquela garotinha meiga, e depois reparem que foi ficando cada vez mais curtinho e liso.

Desculpem o post grande , mas tinha bastante coisa para falar. Mas e aí, comentem! O que vocês acharam do visual da Taylor? Qual o estilo que vocês preferem, o doce e romântico ou o rock e dark?

Bom é isso aí garotas....
                                   Beijinhos, Meg.
6

6 comentários:

Anônimo disse...

amo a taylor e o estilo dela!
rock forever *----*

Karol Verri disse...

A Taylor é super estilosa mesmo.
Passa la´no meu blog para visitar
http://antenadasefashionistas.blogspot.com
Bjs

Luisa Macedo disse...

Tem hora que eu adoro as roupas dela, mas as vezes ela acaba caindo no vulgar :/

Obrigada pela visitinha lá no blog.
seguindo. segue também?
beiijos,
www.headbandsetc.blogspot.com

Sweet disse...

Gostei muito do teu blog
Super lindo
+.+
Passa no meu querida

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Beijinhos

Mihh disse...

estilo bem legal!!

bjss

avidademalu.blogspot.com

(: disse...

Seu blog é ótimo!!!Parabéns!!!Tô te seguindo, me segue lá tbm, isso se quiser :D
Bjinhos... ♥

Postar um comentário